Formas de Envio | Meus Importados Favoritos
FRETE GRÁTIS
PARA TODO O BRASIL
8X SEM JUROS
NO CARTÃO DE CRÉDITO
TRIPLA GARANTIA
COMPRA PROTEGIDA
SEM TAXAS
PARA IMPORTAÇÃO


OFERECEMOS TRIPLA GARANTIA - Entrega - Prazo Máximo - Defeito

Garantia de Entrega

Todos nossos produtos tem garantia de entrega ou a devolução integral do valor pago. Ou seja nosso cliente está protegido de qualquer atraso que um produto possa vir a ter.

Garantia de Prazo Máximo
Nosso prazo máximo de entrega é de 60 dias úteis, mas estão chegando muito antes (em alguns casos em até 25 dias úteis). O tempo de entrega começa a contar desde o momento que você recebe o código de rastreio (não do momento que faz o pedido).

Em casos especias, por se tratarem de produtos importados o prazo máximo pode ser alterado para 90 dias úteis (casos especiais podem ser guerras, doenças, ou problemas políticos dos países que importamos os produtos).

Mesmo em todos esses casos a garantia de entrega é total, ou a devolução do valor, somente será extendido o prazo para recebimento. 

Veja como funciona nossa garantia de prazo: 

1 - Para produtos liberados sem taxas - Se seu pedido foi liberado quer dizer que pode ser entregue a qualquer momento, não tem como voltar, você vai receber. Pode demorar um pouco mais de acordo com a fila que tem na hora de enviar da alfândega para os correios seu produto. Por isso neste caso a garantia de prazo é dividida em dois.

Devolvemos o valor da sua compra (até a chegada do mesmo) se você não recebeu seu pedido em até 60 dias úteis após a postagem.

Não é um cancelamento, é apenas uma garantia especial, quando receber seu produto, você pode refazer a compra, seja via site, depósito, ou se não quiser ficar com o produto é só enviar.

O estorno é feito via cartão se você utilizou esse meio de pagamento ou via depósito se sua compra foi feita via PagSeguro.

Todos os depósitos ou reembolso são feitos nos dias 15 ou 30 de cada mês (a data que estiver mais perto para o cliente).

O frete é por nossa conta, mas só aceitaremos envio via PAC, não há necessidade enviar via SEDEX que é mais caro e realmente não temos necessidade nenhuma que chegue mais rápido, já que o cliente já recebeu o reembolso. Caso o cliente utilize outra forma de envio que não seja PAC, faremos o cálculo e depositaremos na sua conta o valor do mesmo (a diferença é por conta do cliente). 

Taxa de Despacho Obrigatória dos Correios é Por Nossa Conta

A partir do dia 27 de agosto de 2018 - Nossa taxa de seguro de entrega, extravio e defeito cobre o valor obrigatório dos correios para liberação de produtos importados, ou seja você não precisa pagar nenhum valor a mais dos R$ 15 que já pagou ao efetuar seu pedido.

As taxas dos correios no valor de R$ 15,00 para pedidos anteriores ao dia 30 de agosto de 2018 são por nossa conta.


COMO NAO PERDER A GARANTIA -

Envie seu produto até 7 dias corridos após o recebimento

Envie seu produto sem uso

Se tiver alguma reclamação no decorrer do pedido, desde a compra até a entrega, faça chegar seu comentário à nossa central de atendimento

11.9.8203.1779, caso seu comentário seja feito nas Redes Sociais, perderá qualquer garantia que oferecemos.


COMPRAS PARCELADAS NO CARTÃO

Exemplo:
 Uma compra feita no dia 10/02 dividida em 06 vezes com vencimento 06/03 - 06/04 - 06/05 - 06/06 - 06/07 - 06/08 e a garantia for colocada em prática no mês de de maio, serão devolvidos na hora mediante estorno no cartão as 3 parcelas que já caíram. Nos meses subsequentes será feito o estorno das parcelas que faltam.  

É uma forma de você não ter nenhum risco e comprar tranquilamente nossos produtos.

Em caso de greve da Receita Federal a entrega pode atrasar, pedimos compreensão nesse caso, mesmo com o atraso, todos nossos produtos continuam com a garantia total de entrega.  Seu pedido pode constar como "em trânsito" como mais tempo, assim como pode demorar mais a saída do status "recebido no Brasil" ou "Liberado sem Tributação".

2 - Para produtos que não apresentam informações - O valor da garantia é devolvida 100% no prazo máximo de 45 dias úteis após a postagem.

3 - Caso o cliente tenha recebido o valor da garantia de prazo, e depois o tenha recebido o produto, tem 7 dias para enviar o mesmo caso não queira ficar, após esse prazo, somente aceitaremos o depósito do valor devolvido. Essa devolução deverá ser feita mediante depósito (se foi realizada por esse meio) ou pode fazer uma nova compra no mesmo valor mediante cartão de crédito.


O frete em caso de garantia de satisfação sempre será por conta do cliente.

Você poderá solicitar a garantia de satisfação em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Após essa data não será possível a troca.

Quando o cliente solicita uma troca por tamanho e recebe outro produto na medida certa, não será mais possível trocar o produto aplicando a garantia de satisfação.

O cliente poderá ficar com o produto e solicitar outro com desconto de 20% sob o valor do preço no site.

Exemplo: Valor R$ 200,00 - Preço final: R$ 160,00.


Garantia por defeito

Garantia de devolução de um produto danificado: Se por algum motivo o produto que chegou estiver danificado, não for o que você pediu é só enviar que faremos a devolução do valor integral e o frete será por nossa conta. Também poderá optar por fazer um novo pedido por algum produto da loja.

O frete será por nossa conta, mas o envio do produto danificado, será obrigatoriamente, via PAC, caso o cliente envie via sedex, nós faremos o cálculo da diferença entre PAC e SEDEX e depositaremos na conta do cliente o valor do PAC.

Caso o defeito ocorra após o uso, seja pelo manuseio errado (lavagem), cuidados, etc, não será possível a troca.

Em casos especiais de troca por defeito após o período de garantia, o frete será por conta do cliente.

Garantia por tamanho

Neste caso o cliente poderá fazer a troca por outro produto do site, se for mais caro pagará a diferença ao receber o produto, se for mais barato essa diferença é acertada mediante depósito.

Neste caso, faremos o novo pedido assim que for enviado o produto ao nosso escritório, o frete é por conta do cliente.

Você pode optar por ficar com o produto e escolher outro no site com 50% de desconto

- SEM TAXA DE IMPORTAÇÃO - VOCÊ NÃO VAI PAGAR NADA ALÉM DO VALOR DO PRODUTO

Cobrimos qualquer taxa de todos os produtos exceto a seção "COMBOS" (kit com várias bolsas) e Jaquetas Masculinas que seguem com a nossa garantia normal de cobrir o valor acima de R$ 49,90.

Assim que retirar o produto nos envie o valor pago que faremos o depósito em até 5 dias úteis na sua conta.

Não fazemos pedidos de muitas peças do mesmo produto ao mesmo tempo, no caso, por exemplo se você pedir 5 (cinco) bolsas iguais, ou 10 jaquetas, faremos os pedidos em dias diferentes para tratar ao máximo de não incidir em taxas alfandegárias, seja por causa do número de pedidos ou peso.

SAPATOS: Todos os sapatos tem a numeração e também os tamanhos para você medir, por isso somente efetuamos trocas por outro produto do mesmo valor ou se for de um preço maior o cliente depoitará a diferença ao fazer o novo pedido. Não fazemos devolução de valor por causa de tamanho. O envio do produto (frete) é por conta do cliente.  Caso o cliente queira ficar com o produto recebido, podemos fazer um novo pedido cobrando 50% do valor. Por exemplo: Preço do sapato 100 reais. O tamanho não é adequado. Você pode ficar com o sapato e faremos outro pedido, cobrando 50 reais. Se preferir pode escolher outro modelo pagando sempre 50% do valor do produto.

 Produto que volta ao remetente

Caso seu produto chegue e você não receba o mesmo, seja por ausência ou não retirada nos correios, o mesmo voltará ao remetente no exterior. nesse caso, poderemos fazer um novo pedido, mas não existirá o reembolso e sim o envio do mesmo produto (ou pode ser outro, de igual ou maior valor, acertando a diferença). 

Sobre produtos que o cliente não recebe 

Pedimos por favor, que em nenhuma hipótese recuse a entrega de um produto, já que o mesmo voltará para o fornecedor no exterior e nesse caso o garantia de prazo somente poderá ser acertada ao chegar no no país de orgiem. Então sempre receber o produto e depois enviar ao nosso escritório. 






ENVIOS E PRAZOS

PRONTA ENTREGA
Todos nossos produtos pronta entrega são enviados pelos correios.
O prazo de envio varia de 5 a 7 dias úteis de acordo com a produção e processamento.
O envio é feito via PAC ou Sedex, o prazo de recebimento dependerá da sua região (Capital e interior de SP Sedex, resto do país PAC).

IMPORTADOS
Temos três fornecedores credenciados de primeiro nível. São eles que enviam as mercadorias diretamente para sua residência. O frete é por nossa conta, você não pagará nada em nenhum caso. O prazo de envio é igual a dos produtos pronta entrega, de 10 A 15 dias úteis após a realização do pedido no nosso fornecedor internacional, no caso demoram mais para chegar, pois vem do exterior, nesse prazo você recebe o código de rastreamento para acompanhar seu pedido.
Os pedidos geralmente chegam entre 25 dias úteis e um máximo de 45 dias úteis após o recebimento do código de rastreio.

Veja como funciona:


Você pode acompanhar o pedido pelo site oficial dos Correios e pelo www.muambator.com.br o melhor site de rastreamento do Brasil, totalmente em português e com informações detalhadas. Você se cadastra e receberá uma notificação a cada movimentação do seu produto.
Você faz a compra e em até 5 dias úteis recebe o código de rastreamento.
A entrega realizada pelos correios varia de acordo com a liberação na alfândega, entre 15 e 45 dias úteis.


Se você quiser conferir códigos no site dos correios http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

ou no www.muambator.com.br é só copiar e colar e vai ver a entrega dos produtos (é só e cadastrar).

Outra excelente opção é www.rastrearobjetos.com.br que não precisa de cadastro apenas copiar e colar seu código.



Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Não esqueça que somos a única loja com garantia de entrega e prazo. Caso não chegue na data máxima combinada, devolvemos o valor do produto até a chegada do mesmo, uma forma de você ter toda a garantia e tranquilidade na hora de fazer seu pedido.


Meus Importados Favoritos

    

CNPJ: 26.237.244/0001-86
Endereço: Rua Francisco Cruz, 194 - Vila Mariana, São Paulo - SP

© 2020 Meus Importados Favoritos. Todos os direitos reservados. Designed by       Powered by   1